Imagem destaque notícia LAGO DO BEM VIVER RECEBE ÁRVORE DE NATAL FLUTUANTE

LAGO DO BEM VIVER RECEBE ÁRVORE DE NATAL FLUTUANTE

03/12/2020 - 10:00 GECOM/Eventos

O mais novo ornamento natalino agradou turistas e moradores de Araporã
Milhares de luzes de led em 10 metros de altura compõem a mais bela decoração implantada no Lago do Bem Viver “Divino Borges”, uma árvore de natal flutuante veio para abrilhantar ainda mais a data comemorativa dos araporenses e visitantes.
Na noite de ontem, 02, a árvore foi ligada e encantou a todos, por ser a primeira vez que um monumento natalino desse porte é instalado na cidade. O cuidado em decorar a cidade foi levado para todos os bairros, onde foram distribuídas em ruas, avenidas e praças.
O governo municipal estende o convite para que os moradores de Araporã e turistas da região visitem a cidade, tirem fotos, divirtam-se e sintam o espirito natalino vivo para enfrentarmos os problemas adversos com amor, solidariedade e empatia.