Limpeza pública ganha atenção da Prefeitura

25/01/2017 - 12:56

A Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Obras e do Departamento de Limpeza Urbana continua com diversas frentes de serviço cuidando da limpeza de todos os setores da cidade. Retirada de entulho, roçagem de terrenos, poda de árvores, limpeza de calçadas, praças e demais logradouros públicos estão recebendo atenção especial. Essas ações, combinadas com a coleta diária do lixo doméstico e o serviço de varrição contribuem para manter a cidade limpa e organizada, evitando também a proliferação de criadouros para o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. Em menos de um mês já é notório o resultado da ação de limpeza que a Prefeitura de Araporã leva a todos os bairros da cidade. Nesse processo, a colaboração da comunidade é de fundamental importância para deixar a cidade mais limpa. De que forma a comunidade pode colaborar? Mantendo limpos os quintais e lotes, retirando o entulho para que as máquinas e caminhões da prefeitura possam fazer a coleta, bem como respeitando os horários da coleta de lixo doméstico.