Imagem destaque notícia LIMPEZA URBANA: CONFIRA O CRONOGRAMA DE RECOLHIMENTO DE ENTULHO

LIMPEZA URBANA: CONFIRA O CRONOGRAMA DE RECOLHIMENTO DE ENTULHO

02/02/2021 - 10:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Araporã, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, divulga os dias e horários de recolhimento de entulho doméstico. Os trabalhos são realizados às terças e quintas-feiras de 07h às 11h e de 13h às 17h.
A ação visa inibir o acúmulo de água das chuvas, entupimento de bueiros e das galerias de águas pluviais e a obstrução da circulação de motoristas e pedestres nos pontos onde há o acondicionamento dos materiais.
Por essa razão, a Prefeitura orienta que os moradores depositem o entulho somente no final do dia anterior à data programada para a coleta, a fim de que não haja acúmulo de material e formação de pontos viciados. Ainda, que o entulho seja acondicionado em local adequado, evitando calçadas e suas proximidades para que não haja danos nestes pontos.

Dúvidas e informações: (34) 3284-9520