Imagem destaque notícia Matinê e apresentação da Banda Extase marcam terceira noite do carnaval de Araporã

27/02/2017 - 21:12

A primeira matinê do Carnaporã Folia Aconteceu na tarde desse domingo, 26. A organização do carnaval reservou uma programação especial a qual levou ao Centro de Eventos Chico do Pim um grande público composto por famílias, jovens e crianças. Toda a folia foi animada ao som da dupla Lana e Tuane e do Grupo Resenha 10. Com um repertório eclético, os artistas locais não deixaram ninguém parado e mostraram por que Araporã está sendo considerada celeiro artístico e revelado nomes para a música nacional. A prefeita Renata Borges subiu ao palco dançou, cantou e encantou. Ela falou da satisfação de trabalhar para levar entretenimento, diversão e qualidade de vida ao povo araporense. Parabenizou a equipe organizadora e elogiou a performance dos foliões que fazem do Carnaporã Folia um sucesso. Para garantir o carnaval das crianças, a Prefeitura disponibilizou um mega parque inflável com pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas e distribuiu muito algodão doce. Chega a noite e sai de cena os músicos locais para a entrada da Banda Extase que subiu ao palco do Centro de Eventos Chico do Pim para comandar uma apresentação performática para um público estimado em cerca de sete mil pessoas. Com um ritmo contagiante, a banda sacudiu o maior público registrado até agora no Carnaporã Folia. Para realizar o carnaval que é uma das maiores festas temáticas da região, a Prefeitura de Araporã investiu numa grande estrutura e programação. Tendas, sanitários, praça de alimentação foram colocados à disposição dos foliões. Também está disponibilizando equipes operacionais como brigadistas, pessoal de apoio organizacional, equipes da Secretaria da Saúde e de limpeza, dentre outros. A segurança, a cargo da Polícia Militar e Polícia Civil, é complementada pelo trabalho do Conselho Tutelar. Tudo foi cuidadosamente planejado para que a família de Araporã e os milhares de foliões recebidos de várias cidades da região e até outros Estados. É através desse cuidado na organização, na segurança e no planejamento que o Carnaporã cresce a cada ano, projetando o nome da cidade como uma das melhores opções de festa carnavalesca em todo o país.   Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!