Imagem destaque notícia MEDIDA CERTA KIDS EM ARAPORÃ

MEDIDA CERTA KIDS EM ARAPORÃ

09/04/2022 - 09:00 Saúde

Um projeto voltado para a saúde do público infantil. É o projeto MEDIDA CERTA KIDS. Podem participar as crianças de 7 a 12 anos de idade. O objetivo é levar qualidade de vida, auxiliar na perda de peso e amenizar ou até prevenir doenças crônicas como diabetes, colesterol, hipertensão e obesidade. Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã através da Secretaria Municipal da Saúde.

As aulas acontecerão na Academia da Saúde, 3 vezes por semana, em horários alternativos para aqueles que estudam. Além da atividade física, os participantes vão passar por avaliação e acompanhamento nutricional.

O MEDIDA CERTA KIDS vai ter duração de 3 meses e com premiação para o 1º e 2º lugar que conseguirem maior perda peso. Ficou interessado? Vem garantir a sua vaga.

Atenção papai e mamãe, as inscrições são realizadas na Academia da Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 16h. Levar documento de identidade e cartão do SUS da criança.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança e texto que diz