Imagem destaque notícia MESMO DURANTE A PANDEMIA, PREFEITURA GARANTE O ACESSO AO ENSINO SUPERIOR

MESMO DURANTE A PANDEMIA, PREFEITURA GARANTE O ACESSO AO ENSINO SUPERIOR

23/07/2020 - 08:00 Educação e Cultura

Mesmo durante a pandemia, a Prefeitura de Araporã mantém a parceria na jornada acadêmica de mais de 200 estudantes. Em 3 anos o número de beneficiados com o Programa de incentivo a primeira graduação aumentou significativamente.
A dotação orçamentária para o Programa é de R$ 50 mil mensais, sendo esse recurso utilizado em sua totalidade. Desde o inicio da gestão (2017/2020), em uma demonstração clara de compromisso e respeito com o cidadão, o governo sempre manteve o calendário de pagamento em dia, seja para as instituições ou em forma de reembolso. Vale lembrar que o poder público aumentou em mais de 50% o valor pago em bolsas.