Imagem destaque notícia Missa em ação de graças abre programação do aniversário de Araporã

Missa em ação de graças abre programação do aniversário de Araporã

28/04/2018 - 08:45 GECOM/Eventos

A cidade de Araporã completou no dia 27 de abril 26 anos de emancipação político-administrativo. E, para comemorar a data, a prefeitura preparou uma grande festa que teve início com a realização da missa em ação de graças que aconteceu no estacionamento do centro administrativo. A missa celebrada pelo padre José Antônio (Paróquia de Nossa Senhora da Guia) contou com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges e sua família, do vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento, do presidente da Câmara Waldivino José e Lima, vereadores, secretários, servidores públicos municipais, representantes de classe e da comunidade araporense. Conduzindo a bandeira do município, a prefeita Renata Borges participou do rito de oferta.

Na oportunidade Renata Borges falou dos desafios, mas também da satisfação de conduzir os destinos do município e de ter a oportunidade de, ao lado de toda sua equipe, trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida da população.

Anfitriã da festa em comemoração ao aniversário de Araporã, a prefeita foi também a portadora de boas notícias. Ela se encarregou de informar à população que a prefeitura conseguiu uma importante conquista que foi reverter o índice do repasse do Valor Agregado Fiscal (VAF), uma das maiores fontes de arrecadação do município. Com um fôlego nos recursos financeiros, a prefeita disse que a meta agora é manter o ritmo de investimentos na área da educação, saúde, moradia, infraestrtutura, melhorando cada vez a qualidade de vida de toda a população.

Após a missa, foi servido café da manhã de confraternização aos fiéis que participaram do primeiro ato comemorativo do 26º aniversário de Araporã.