Notícia

Imagem destaque notícia MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA INÍCIO DO EXPEDIENTE DE 2019 NA PREFEITURA DE ARAPORÃ

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA INÍCIO DO EXPEDIENTE DE 2019 NA PREFEITURA DE ARAPORÃ

Momento de otimismo confiança e fé reúne autoridades, servidores  e a comunidade

Na manhã de segunda-feira (07) os servidores públicos municipais de Araporãe a comunidade participaram de missa em ação de graças celebrada no pátio do Centro Administrativo (prefeitura) pelo padre José Antônio. Além dos servidores a missa reuniu as principais autoridades do município.

O momento marcou o início das atividades de 2019 e foi oportuno para a administração reafirmar a fé, o otimismo e a confiança no ano que se inicia.

Ao virar a página de 2018, o pode público espera por um ano muito melhor, repleto de realizações, uma vez que tem grandes e importantes projetos para serem executados e que vão melhorar a qualidade de vida do povo araporense. Espera-se que o governo estadual faça a parte dele, já que em 2018 Araporã sofreu com a falta de regularidade no repasse de verbas. Mas temos certeza que teremos um ano muito melhor e com grandes realizações. Planejamos para 2019 muito trabalho para colocarmos em prática tudo aquilo que possa atender o nosso povo com o respeito que cada cidadão merece. Para isso o governo conta com apoio de cada servidor, de cada parceiro desse governo.

Para manter as contas em dia, foi preciso fazer cortes na máquina administrativa para não prejudicar o atendimento à população. Um desses cortes foi o desligamento de vários funcionários. O objetivo é colocar a máquina nos trilhos nas próximas semanas e cumprir compromissos com servidores e com a comunidade.

Durante a celebração fora informado que o Cartão Alimentação criado pelo governo como forma de incentivo e valorização do servidor público municipal voltará a ser pago nesse mês e que para a comunidade, diversos projetos e ações serão executados.

 GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO