Imagem destaque notícia MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS MARCA INÍCIO DO EXPEDIENTE DE 2019 NA PREFEITURA DE ARAPORÃ

07/01/2019 - 15:00 Administração

Momento de otimismo confiança e fé reúne autoridades, servidores  e a comunidade

Na manhã de segunda-feira (07) os servidores públicos municipais de Araporãe a comunidade participaram de missa em ação de graças celebrada no pátio do Centro Administrativo (prefeitura) pelo padre José Antônio. Além dos servidores a missa reuniu as principais autoridades do município.

O momento marcou o início das atividades de 2019 e foi oportuno para a administração reafirmar a fé, o otimismo e a confiança no ano que se inicia.

Ao virar a página de 2018, o pode público espera por um ano muito melhor, repleto de realizações, uma vez que tem grandes e importantes projetos para serem executados e que vão melhorar a qualidade de vida do povo araporense. Espera-se que o governo estadual faça a parte dele, já que em 2018 Araporã sofreu com a falta de regularidade no repasse de verbas. Mas temos certeza que teremos um ano muito melhor e com grandes realizações. Planejamos para 2019 muito trabalho para colocarmos em prática tudo aquilo que possa atender o nosso povo com o respeito que cada cidadão merece. Para isso o governo conta com apoio de cada servidor, de cada parceiro desse governo.

Para manter as contas em dia, foi preciso fazer cortes na máquina administrativa para não prejudicar o atendimento à população. Um desses cortes foi o desligamento de vários funcionários. O objetivo é colocar a máquina nos trilhos nas próximas semanas e cumprir compromissos com servidores e com a comunidade.

Durante a celebração fora informado que o Cartão Alimentação criado pelo governo como forma de incentivo e valorização do servidor público municipal voltará a ser pago nesse mês e que para a comunidade, diversos projetos e ações serão executados.