Imagem destaque notícia MP LEAL SE APRESENTA PARA ELABORAÇÃO DO PMT DE ARAPORÃ

MP LEAL SE APRESENTA PARA ELABORAÇÃO DO PMT DE ARAPORÃ

08/11/2018 - 09:03 Desenvolvimento Econômico e Turismo

O secretário Eduardo Borges, titular da Sedetur (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação), acompanhado do supervisor de Turismo Brasilaves Borges, recepcionou nesta terça-feira, 06, o diretor-presidente da MP Leal Assessoria e Marketing Manoel Pedro Leal que se fazia acompanhar da consultora em Turismo Cláudia Celeguim.
A visita teve o propósito de discutir detalhes visando uma proposta para a realização do Plano Municipal de Turismo de Araporã, próximo passo a ser dado pelo Comtur (Conselho Municipal de Turismo) com vistas à implantação do turismo neste município.
Manoel Pedro que é também diretor executivo da Amitam (Associação de Municípios de Interesse Turístico Alta Mogiana), à qual Araporã está filiada, entregou ao secretário Eduardo o certificado de participação do Município de Araporã no Mapa Brasileiro de Turismo.
Em seguida, Eduardo Borges mandou providenciar um quadro para o certificado que será exposto em seu gabinete. “Este é o documento que comprova a participação de Araporã no contexto do turismo brasileiro”, disse o secretário.