Imagem destaque notícia MUITOS PRÊMIOS PARA O SORTEIO ENTRE SERVIDORES

MUITOS PRÊMIOS PARA O SORTEIO ENTRE SERVIDORES

15/12/2020 - 14:08 Administração GECOM/Eventos

E os prêmios para o sorteio do “Natal valorizado, servidor mais feliz” não param de chegar. Em parceria com fornecedores da administração, já foram adquiridos os seguintes prêmios: 1 Biz 0Km, microondas, bicicleta, tanquinho, liquidificador, processador, panela elétrica de arroz, secador, purificador de água, caixa de som, Kit do posto Décio, TV e nos próximos dias está programado a chegada de mais alguns.
É importante lembrar que os servidores devem retirar seu cupom no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura. O sorteio acontecerá no dia 22 de dezembro, no Ginásio da Escola Olintha, a partir de 15 horas, marcando a finalização dos trabalhos deste ano.
Neste mesmo dia a administração municipal vai realizar a entrega do Cartão Natalino no valor de R$ 150,00.