Imagem destaque notícia MULHERES TEM DIA ESPECIAL NO LAGO DO BEM VIVER

MULHERES TEM DIA ESPECIAL NO LAGO DO BEM VIVER

09/03/2020 - 08:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Uma noite dedicada à mulher araporense. Foi assim que a Prefeitura de Araporã comemorou o dia Internacional da Mulher neste domingo (08). O evento realizado em parceria com a Secretaria de Ação Social, Habitação e Defesa Civil, e levou muita alegria, diversão e homenagens ao público que compareceu.
As comemorações começaram com uma divertida gincana, onde as participantes concorriam a prêmios. Na sequência, o Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira abrilhantou o momento com uma apresentação que emocionou as homenageadas, tratando das diversas profissões das Mulheres e levando a conscientização de que o lugar delas é onde elas quiserem. Uma rosa foi entregue a cada uma, para que lembrassem da sua importância na sociedade. As crianças também tiveram um espaço especial com brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce.
O ápice da homenagem ficou a cargo dos Caçulinhas, que não deixaram ninguém parado e tocaram o melhor do sertanejo raiz. A noite especial rendeu elogios a administração municipal, que além de realizar esse evento anualmente, ainda promove profissionalização, qualificação e geração de renda as mulheres araporenses, nas diversas oficinas ofertadas pelo poder público.