Imagem destaque notícia MUNICÍPIO ADQUIRE NOVA CAIXA D’ÁGUA E AUMENTA CAPACIDADE DE RESERVATÓRIO EM 100%

16/10/2019 - 15:00 DMAE

A Prefeitura de Araporã e o DMAE, concluíram na manhã desta terça-feira, 16, a remoção de uma das caixas d’água que alimenta os bairros Primavera, Zequinha Cachoeira e Centro. Como informado a alguns dias a remoção do objeto é necessário uma vez que o mesmo estava com sua vida útil comprometida.
Os bairros passam a ser alimentados agora com apenas uma caixa com capacidade de 180 mil litros, até a chegada de uma nova de 750 mil litros adquirida pelo governo municipal e totalizará um investimento de R$ 371.648,74. A aquisição resulta no aumento de mais de 100% na capacidade do reservatório.
Até a chegada da nova caixa, que deve ocorrer em 45 dias, os bairros Primavera, Zequinha Cachoeira e Centro passarão por mudanças no abastecimento, como a interrupção do serviço durante várias vezes ao dia (dependendo do consumo), onde o sistema será ligado em horários estratégicos para não prejudicar a população.