Imagem destaque notícia MUNICÍPIO DESENVOLVE PARCERIA COM O SEBRAE

MUNICÍPIO DESENVOLVE PARCERIA COM O SEBRAE

18/01/2022 - 17:01 Desenvolvimento Econômico e Turismo

MUNICÍPIO DESENVOLVE PARCERIA COM O SEBRAE

Através da SEDETUR – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação, a Prefeitura de Araporã dá mais um passo na direção do seu Plano Municipal de Turismo – PMT.

Mediante convênio com o SEBRAE e com a participação do turismólogo Ismael Viezze, a SEDETUR realizou semana passada o trabalho de pesquisa em todo o município de seus potenciais turísticos. Esta etapa promoveu o levantamento dos atrativos em funcionamento e dos pontos que poderão ser desenvolvidos em todo o município.

Mais de trinta visitas foram feitas no campo e na cidade, cujos levantamentos servirão para a edição de uma proposta a ser apresentada a chefe do Executivo Municipal, ao empresariado e população em geral. Servirá como indicador para as ações a serem implementadas face ao desenvolvimento do turismo em Araporã.