Imagem destaque notícia MUNICÍPIO RECEBE MAPEAMENTO DOS POTENCIAIS TURÍSTICOS

MUNICÍPIO RECEBE MAPEAMENTO DOS POTENCIAIS TURÍSTICOS

26/01/2023 - 15:25 GECOM/Eventos

O SEBRAE Minas entregou nessa semana para a prefeita de Araporã a devolutiva do mapeamento dos potenciais turísticos do município. O documento é resultado de levantamento iniciado pela atual gestão que vem mobilizando o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil para o desenvolvimento de um plano de trabalho que resulte no fortalecimento do turismo local.

Nesse trabalho, o SEBRAE, a Prefeitura e a Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo. O levantamento foi feito pelo consultor Ismael Viezzi. Acompanhado dos agentes de turismo da Prefeitura, o consultor percorreu os atrativos turísticos do município fazendo os apontamentos necessários para a vocação e o potencial de cada ponto visitado.

A partir de agora, em consonância com o Conselho Municipal de Turismo e sociedade civil, o poder público pode definir as políticas para investimento no setor.