Mutirão prepara Escola Olintha para receber os alunos

06/02/2017 - 18:43

Na manhã de sábado, 04, um grande mutirão voluntário resultou na limpeza da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale. Os voluntários ganharam reforço da prefeita Renata Cristina Silva Borges, os secretários Cilma Line Santos Ribeiro (Educação e Cultura), Eduardo Ribeiro Borges (Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação) e Geraldo Adriano (Obras), e Wilson Roberto Ribeiro (presidente da Câmara), bem como a equipe diretiva e de servidores da escola e da administração e até de pais de alunos. A Escola Olintha de Oliveira Vale que atende mais de 650 alunos distribuídos do 4º ao 9º, passou por reformas como a troca do forro e do telhado, recebeu nova pintura e instalações elétricas, ganhou ar condicionado que está sendo instalado em todas as salas de aula. O dia de trabalho foi encerrado com almoço de confraternização que contou com a presença dos voluntários e dos trabalhadores que executaram a obra de reforma.