Imagem destaque notícia NATAL ENCANTADO: ESCOLAS ENTRAM EM COMPETIÇÃO E VÃO DECORAR PRAÇAS COM MATERIAIS RECICLÁVEIS

02/09/2022 - 15:54 Educação e Cultura

Essa semana, a Prefeitura de Araporã propôs um desafio a todas as escolas públicas da cidade. Mediante um sorteio, cada escola terá o dever de decorar uma praça da cidade para o Natal Encantado, que acontece em dezembro.

E o desafio não para por aí! Associando a ornamentação da cidade e embelezamento, as instituições deverão utilizar nos materiais decorativos itens recicláveis, ajudando também o meio ambiente.
No final das festividades natalinas, as escolas que melhor se sobressaírem na decoração e criatividade, serão premiadas com R$ 20 mil distribuídos entre três colocações. Para o 1° lugar, R$ 11 mil; no 2° R$ 5 mil; já para o 3°, R$ 4 mil.

Escolas e Praças ficaram divididas da seguinte forma:

APAE - Praça Nossa Senhora de Fátima
Escola Estadual Mário Sidney Franceschi - Praça dos Ciclistas (Bairro Madri)
Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira – Praça Dr. Antônio Hélio de Castro
Escola Municipal de Educação Infantil “Lápis de Cor” - Praça Nossa Senhora da Guia e
Praça 08 de março (Bairro Palmeiras)
Cemei Antônio Rabelo - Praça dos Josés e Praça das Marias
Cemei Erotildes Silva Menezes – Praça da Bíblia