Notícia

Imagem destaque notícia NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO LAGO DO BEM VIVER

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO LAGO DO BEM VIVER

O Lago do Bem Viver “Divino Borges” é um espaço turístico importante para a cidade de Araporã. A área é destinada ao público em geral para atividades físicas, lazer contemplativo, e caminhada.
O local pertence a todos os araporenses e visitantes, e para preservarmos esse ambiente sempre belo e conservado, é necessário que os usuários se disponham a tomar alguns cuidados e respeitarem as normas de utilização.
É estritamente proibido nadar, jogar lixo,pescar, trânsito de motocicletas, pisar na grama e a venda de bebidas a menores de 18 anos. O ponto turístico detém de diversas lixeiras em vários pontos, e os resíduos gerados devem ser estritamente depositados nesses locais.
Os animais também podem passear no Lago, porém com algumas ressalvas, tais como: deverão estar utilizando guia e os de porte grande estar utilizando focinheira. Os donos devem se responsabilizar por recolher as fezes dos seus pets, afim de manter a organização e a limpeza. Nas áreas do parque infantil e quadras de areia não serão permitidos a entrada dos mesmos.
Contamos com a colaboração de todos os cidadãos e turistas para que todos possam se divertir sem incômodos.

GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO