Imagem destaque notícia NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FECHAMENTO DA PONTE AFONSO PENNA

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FECHAMENTO DA PONTE AFONSO PENNA

23/03/2020 - 18:00 Administração

A Prefeitura de Araporã com transparência e lisura, vem por meio dessa nota, esclarecer à população sobre o fechamento da Ponte Afonso Penna, realizado ontem (22).
A decisão foi unilateral do governo de Itumbiara. O poder público araporense só foi informado sobre a ação, não tendo envolvimento direto com essa decisão, por entender que as Prefeituras não têm competência legal para restringir o transporte interestadual e intermunicipal.
Dessa forma a posição do Governo da cidade de Araporã, é no sentido de que tal recurso é de extrema necessidade para a travessia de cidadãos araporenses e itumbiarenses que nesse momento prestam serviços essenciais em ambas as cidades. Alguns ramos de atividades simplesmente não podem ficar em sua casa, pois necessitam prestar seus serviços, sendo essa ação prejudicial a esses trabalhadores e consequentemente à toda comunidade.