Imagem destaque notícia NOVAS INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL ALDIR BLANC EM ARAPORÃ

NOVAS INSCRIÇÕES PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL ALDIR BLANC EM ARAPORÃ

04/11/2021 - 17:00 Educação e Cultura

Começaram na última quarta-feira(03/11) e vai até o dia 10 de novembro as novas inscrições para o auxílio emergencial cultural da lei Aldir Blanc, em Araporã.

As inscrições estão sendo realizadas no Departamento de Cultura, situado na rua Edson Luiz Ferreira S/N, no bairro Alvorada(ao lado da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira).
Para cadastrar, os interessados devem apresentar o formulário de inscrição e a documentação completa exigida no edital.

Serão cadastradas as propostas das seguintes áreas artístico-culturais:

Artes Cênicas: Dança e Teatro
Artes Visuais: Artes Plásticas e Fotografia
Cultura Popular: Artesanato
Literatura: escritores e compositores
Músicos
Desta vez o valor disponibilizado será de R$ 1.500,00 por projeto, sendo que o valor total de recursos destinados para este edital e de R$ 26.666,08.

As propostas serão avaliadas pela Comissão de Avaliação. Todos os critérios para a participação e inscrição, bem como formulários, constam no edital de chamada pública disponível no site https://www.arapora.mg.gov.br/arq.../diariooficial/28177.pdf

Mais informações no telefone do Departamento de Cultura: (34) 3284 9571

GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO