Imagem destaque notícia NOVOS CADASTROS E RENOVAÇÃO DA BOLSA UNIVERSITÁRIA

NOVOS CADASTROS E RENOVAÇÃO DA BOLSA UNIVERSITÁRIA

04/07/2022 - 09:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Se você sonha em fazer um curso superior e precisa de uma ajuda financeira fique atento. Começa no próximo dia 4 e vai até o dia 22 de julho, os novos cadastros e também a renovação no programa Bolsa Universitária para o 2º semestre de 2022.

Para fazer o cadastro o estudante precisa procurar a Secretaria Municipal de Ação Social e apresentar RG, CPF, título de eleitor do município, comprovante de renda e de endereço, foto 3x4 recente, documentos do cônjuge(se casado), comprovante da matrícula pago e cópia do cartão de conta bancária.

Os alunos que já são bolsistas precisam fazer a renovação do cadastro. Nesse caso é necessário apenas comprovante de matrícula pago, declaração de disciplinas e histórico/boletim do semestre anterior.

A Bolsa Universitária é um programa municipal com bolsas de até 380 reais. O estudante precisa estar dentro dos critérios exigidos, entre eles: morar em Araporã, ser vulnerável economicamente, não possuir diploma de graduação.

A Prefeitura de Araporã prioriza e investe na educação e no futuro da população.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, ao ar livre e texto que diz