Imagem destaque notícia OBRA DO ARQUIVO MUNICIPAL MOSTRA COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA

OBRA DO ARQUIVO MUNICIPAL MOSTRA COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA

03/02/2021 - 08:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Um prédio amplo e moderno está sendo construído em Araporã para abrigar o Arquivo Municipal, destinado a guarda e preservação de documentos da administração e da história da cidade.
Essa obra mostra mais uma vez o compromisso dessa administração com a transparência, uma vez que, a concentração desses arquivos em apenas um local facilitará o acesso dos cidadãos aos documentos de interesse.
Assim como 95% das obras construídas durante este governo (2017/2024), essa também é feita com recursos próprios, além de utilizar mão de obra do quadro de funcionários, sinalizando mais uma vez que a gestão é equilibrada, responsável e comprometida com a cidade.