O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realiza nos dias 15 e 16 de dezembro o espetáculo circense “Do Zero ao Infinito”. Trata-se da culminância do trabalho da oficina da Arte Circense do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV). Os espetáculos vão acontecer na sexta e no sábado, a partir das 19h30, na área do Parque do Peão João Luis Ferreira e serão abertas ao público.
Instituída na atual gestão, a oficina de Arte Circense conta com 23 alunos com idade entre 6 e 17 anos. As aulas são ministradas pelo educador de circo Alex Zen. O projeto recebe apoio da Prefeitura de Araporã que colabora com a equipe multidisciplinar (psicóloga, assistente social, cozinheira, serviços gerais, diretora da Proteção Básica), estrutura física, figurino, lanche dentre outros.
Alex Zen garante que o público terá muitos motivos para dar boas gargalhadas e se emocionar com o espetáculo protagonizado pelos alunos.
A oficina de Arte Circense abrirá em janeiro o calendário de 2018. Os alunos interessados devem procurar o CRAS (Rua Gabriel Dias nº 111). Para a matrícula é necessário RG e CPF.
Cidade de Araporã
É pra você que a gente trabalha!