Imagem destaque notícia OPERAÇÃO TAPA-BURACO

OPERAÇÃO TAPA-BURACO

21/07/2020 - 08:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Desde semana passada, os cidadãos já notaram uma grande melhoria em algumas ruas da cidade. É que a Prefeitura de Araporã, junto a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos deram início a mais uma operação de tapa-buracos.
Essa é mais uma ação da gestão que tem trabalhado incansavelmente para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Araporã. Mesmo tendo perdido mais de R$ 2 milhões mensais em arrecadação a Prefeitura tem conseguido, com o equilíbrio fiscal manter essa programação de trabalho que melhora diretamente a vida do cidadão. Vale lembrar que todos os bairros serão beneficiados.
O objetivo era que essa operação fosse feita há alguns meses, porém a crise afetou até o setor de distribuição de revestimentos asfálticos que teve dificuldades em receber matéria prima.