Imagem destaque notícia OPERAÇÃO TAPA BURACOS: PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO

09/02/2022 - 09:30 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Diversas regiões do Estado de Minas Gerais têm enfrentado problemas nesse período chuvoso, o principal é a degradação do asfalto em decorrência do acúmulo de água na pista e enxurrada.
Com isso, o município de Araporã abriu um processo licitatório para que os problemas de buracos sejam solucionados com uma grande operação de recuperação da malha asfáltica.

A licitação ocorre na próxima quarta-feira, 16, e o critério rigoroso é a especialização nesse tipo de serviço para que seja realizado seguindo o preceito de economia e qualidade.

Pessoas alcançadas
Engajamentos