Imagem destaque notícia OS DESEJADOS FATURAM A 3ª COPA DE FUTSAL DE ARAPORÃ

OS DESEJADOS FATURAM A 3ª COPA DE FUTSAL DE ARAPORÃ

09/07/2019 - 15:53 Juventude, Esporte e Lazer

Terminou sábado, 05, no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela o 3º Campeonato Interno de Futsal Araporã MG – Versão 2019 com o seguinte resultado: Campeão, Os Desejados F.C, vice L.A Som/Insanos e 3º lugar Elite F.C.

Na disputa pelo título, na final, Os Desejados venceram a equipe do L.A Som/Insanos pelo elástico placar de 4x1, enquanto o time da Elite F.C derrotava os Renegados por 5x3, na disputa do 3º lugar. Terminava, assim, o grande torneio que teve início no dia 28 de maio com a realização de 31 jogos em 13 rodadas, envolvendo 12 equipes de futebol de salão.

Os principais artilheiros foram Fábio Balbino, do Desejados F.C e Carlos Daniel, do Elite F.C, ambos com 14 gols cada um. Já o goleiro menos vazado foi Rodrigo Santana, dos Desejados F.C, com 12 gols sofridos.

OS NÚMEROS

De acordo com boletim fornecido pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), foram os seguintes os números que envolveram as disputas:

- 31 jogos;
- 132 atletas inscritos;
- 297 gols marcados com média de 9,5 gols por partida;
- 09 cartões vermelhos.

Participaram ainda do certame os 11 integrantes da SMJEL cumprindo a meta da Prefeitura Municipal de oferecer aos jovens atividades esportivas como oportunidades de interatividade e desenvolvimento sócio-educativo. Na avaliação de Peter Pereira, professor da Escolinha de Futebol que atuou como atleta neste certame, o que mais chamou a atenção durante as competições foi , mais uma vez, “o empenho de todos os atletas”.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação