Imagem destaque notícia Pacientes são atendidos com cirurgias de catarata

Pacientes são atendidos com cirurgias de catarata

22/08/2017 - 16:59 Saúde

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde autorizaram a realização de 25 cirurgias de catarata. As cirurgias serão realizadas em forma de mutirão e vão acontecer na Santa Casa, na cidade de Monte Alegre de Minas, no dia 29 de agosto. Os pacientes vão contar com transporte fornecido pela prefeitura.

Nessa etapa são atendidos os pacientes considerados de urgência e também a ordem cronológica de agendamento de pedidos na Secretaria da Saúde.

A Secretaria da Saúde está fazendo um levantamento da demanda para autorizar a realização de novas cirurgias.

Trabalhando com seriedade e responsabilidade, o governo municipal cumpre mais uma importante etapa no compromisso de fazer a saúde pública chegar a quem mais precisa, promovendo assim, bem estar e qualidade de vida a toda população araporense.