Imagem destaque notícia Pais têm até o dia 20 para retirar vale-presente nas escolas e CEMEIs

Pais têm até o dia 20 para retirar vale-presente nas escolas e CEMEIs

19/12/2017 - 14:48 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura farão no próximo sábado (23) a entrega de presente-surpresa para alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega vai acontecer na Praça Waldomira Neves Ferreira, a partir das 16h. Serão beneficiados todos os alunos dos CEMEIs Antônio Rabelo e Professora Erotildes Silva Menezes e da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, bem como os alunos de 4º a 6º ano da Escola Olintha de Oliveira Vale.

Para receber o presente, os pais e responsáveis devem retirar o vale-presente na secretaria da unidade escolar na qual o filho está matriculado. A entrega do vale será feita até o dia 20 de dezembro, nos horários 7h às 11 e das 13h às 16h.