Imagem destaque notícia PALESTRA DA APAE DE ARAPORÃ VAI ABORDAR A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO E DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN

29/03/2023 - 14:00 Educação e Cultura

A APAE de Araporã tem a honra de convidar todos os munícipes para uma palestra muito especial que será realizada hoje, dia 29 de março, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h30min. O evento terá como tema "Síndrome de Down: Faça com a gente, não pela gente!", e será ministrado pelos palestrantes Joselaine Benvinda e Dalson Mesias.

Essa palestra é de extrema importância, pois tem como objetivo conscientizar a população sobre a inclusão e os direitos das pessoas com Síndrome de Down. Durante o evento, serão abordados diversos assuntos, como a importância da inclusão escolar, a necessidade de uma abordagem inclusiva na saúde e na sociedade em geral, além de trazer um panorama geral sobre a Síndrome de Down e depoimentos de mães.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz