Imagem destaque notícia PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO: PARTICIPE DO MAIO AMARELO EM ARAPORÃ!

PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO: PARTICIPE DO MAIO AMARELO EM ARAPORÃ!

24/05/2023 - 10:00 Saúde

No dia 26 de maio, às 19h, a Prefeitura realiza uma palestra especial sobre Educação no Trânsito, em comemoração ao Maio Amarelo. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal e promete trazer informações valiosas para uma condução mais segura e consciente.

A palestra abordará temas como respeito às leis de trânsito, direção defensiva, importância do uso dos dispositivos de segurança, e muito mais. Será uma excelente oportunidade para tirar dúvidas, aprender boas práticas e contribuir para um trânsito mais seguro em nossa cidade.

Participe desse importante momento de conscientização. Juntos, podemos promover uma cultura de respeito e responsabilidade no trânsito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto