Imagem destaque notícia PARA PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS, GOVERNO MUNICIPAL SUSPENDE TEMPORARIAMENTE A REALIZAÇÃO DA TRADICIONAL FEIRA LIVRE

24/03/2020 - 09:30 Saúde

A Prefeitura de Araporã, seguindo as medidas adotadas pelo Governo do Estado no combate ao novo coronavírus (Covid 19), suspendeu temporariamente a realização da tradicional feira livre.
Realizada às terças e sextas-feiras, a feira promove a circulação e aglomeração de pessoas, trazendo risco de disseminação e contaminação pelo Coronavírus. A suspensão de 15 dias é uma das medidas previstas no Decreto Municipal 3773, de 21 de março de 2020. As medidas adotadas podem ser prorrogadas de acordo com as orientações encaminhadas ao município.
A Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos ressalta que a medida é de extrema importância para resguardar a população, tratando-se de uma medida temporária, mas necessária, para garantir a segurança e a saúde pública no município.