Imagem destaque notícia PARCERIA CONTRIBUI PARA QUE ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PARTICIPEM DE DIA DE CAMPO

10/02/2023 - 13:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã, a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO) e a EMATER-MG participaram do Dia de Campo Minas Goiás Agronegócios Parcerias & Resultados realizado na quinta-feira (09) no município de Araporã. O evento que reuniu produtores e empresas da região apresentou tecnologias, manejos e cultivares voltados para a lavoura de soja, milho e sorgo.

Através de uma ação de parceria, além da equipe técnica da SEAGRO, a Prefeitura viabilizou a participação dos alunos do curso técnico de agronegócios da Escola Estadual Mário Sidney Franceschi com a cessão do transporte dos estudantes até o evento. Essa é a primeira turma do curso técnico em agronegócios da escola. A Prefeitura vem empenhando apoio para que o curso possa formar profissionais que atendam a demanda do mercado de trabalho.