Ontem, 18, a Colônia de Férias chegou ao seu penúltimo dia, mantendo a tradição de muita diversão. O dia foi recheado de brincadeiras entre pais e filhos, gincanas, jogos de raciocínio, os famosos brinquedos infláveis e o aguardado passeio de trenzinho.
Além das brincadeiras, as crianças e jovens puderam curtir o dia com muita comida, tudo ofertado gratuitamente pela Prefeitura e Secretarias parceiras.
Hoje, 19, chega ao último dia do evento que se tornou fixo no calendário do município e proporciona a cada participante momentos únicos de interação e muita diversão. O evento acontece no Parque do Peão João Luis Ferreira, das 13 às 17h.
Notícia
Notícia

PENÚLTIMO DIA 4ª COLÔNIA DE FÉRIAS
19/07/2019 - 17:25 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer