Imagem destaque notícia PESAGEM MAIS COLETA MENOS DENGUE

PESAGEM MAIS COLETA MENOS DENGUE

16/02/2022 - 16:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Começou na última segunda-feira(14/02) e vai até a próxima quinta-feira(17/02), a pesagem dos materiais recicláveis nas escolas municipais e estadual de Araporã. Cada aluno tem a sua pesagem separada e quem conseguir o maior peso ganha prêmio. No dia 18 de fevereiro acontece a apuração e no dia 21 a entrega da premiação(1º lugar TV 40” e o 2º lugar um tablet).

A iniciativa faz parte da campanha MAIS COLETA MENOS DENGUE, que envolveu os estudantes nessa importante educação ambiental. O objetivo é eliminar os focos de mosquito aedes aegypti, mobilizar os moradores e fazer com que as crianças e os adolescentes sejam multiplicadores, espelhando a importância de fazer a sua parte, cuidando do meio ambiente e contribuindo com a nossa saúde e a qualidade de vida de todos nós.

A iniciativa é da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com o Comitê Municipal de Enfrentamento à Dengue e secretarias da Saúde; Ação Social, Habitação e Defesa Civil; Obras e Planejamento; e Educação e Cultura.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre