PM reforça segurança durante realização do Carnaporã Folia

10/02/2017 - 17:29

A Prefeitura realizará entre os dias 24 e 28 de fevereiro a edição 2017 do Carnaporã Folia. Todos os anos a cidade recebe milhares de foliões das cidades vizinhas e para garantir o sucesso da festa, a segurança é uma das principais preocupações. Durante as cinco noites e as duas matinês, a segurança pública estará garantida com o reforço do efetivo da Polícia Militar de Araporã. O comando local da PM contará com todo o efetivo local atuando na segurança, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural. Durante os dias de festa, o comando da PM em Araporã vai receber um grande reforço de efetivo e viaturas. Conforme o comandante da Polícia Militar em Araporã, Tenente João Vieira Batista, serão desenvolvidas diariamente operações nas vias de acesso à cidade e na divisa com Itumbiara. Da mesma forma, serão realizadas operações nas vias próximas ao Centro de Eventos Chico do Pim, bem como no interior do espaço. O objetivo dessas operações é fazer com que Araporã, a exemplo de anos anteriores, continue mantendo a referência de qualidade e eficiência na segurança pública. A Prefeitura dará todo apoio necessário para que o efetivo da PM possa contar com conforto e comodidade enquanto os policiais trabalham para garantir a segurança da família araporense e dos milhares de foliões que todos os anos ajudam a consolidar o carnaval de Araporã como uma das maiores festas populares da região.   Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!