Imagem destaque notícia PMA comemora com aniversariantes de julho

PMA comemora com aniversariantes de julho

28/07/2017 - 17:26 Administração GECOM/Eventos

A exemplo do que vem acontecendo desde o início desse ano, na tarde de sexta-feira (28) a Prefeitura de Araporã reuniu os servidores que fazem aniversário no mês de julho para uma grande confraternização. Os aniversariantes do mês foram recepcionados no hall da prefeitura.

Com compromissos fora da cidade, a prefeita Renata Cristina Silva Borges não participou da festiva, mas se desculpou e deixou seu recado para os servidores. Segundo a prefeita, cada servidor é muito importante para o governo e é através do trabalho de cada que administração faz os serviços e os atendimentos chegarem a toda a comunidade. Ela pediu seriedade e valorização ao posto de trabalho e compromisso na execução da sua atividade. O governo tem tido uma grande preocupação em garantir o mínimo necessário para a dignidade do servidor.

É importante pontuar benefícios significativos que o governo implantou nesse ano em favor da valorização do servidor, como o Cartão Alimentação, recomposição salarial, correção salarial de algumas categorias, entrega de uniformes para vários setores, dentre outros.

A comemoração organizada para os aniversariantes do mês de julho foi abrilhantada com apresentação dos alunos do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira.