PMA e Saúde instalam novos gabinetes odontológicos

20/04/2017 - 19:53

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Saúde estão reformulando o atendimento odontológico oferecido pelo município. A reformulação começou com a implantação do horário de atendimento no serviço de odontologia do PSF1 que passou a ser feito entre as 7h e 11h e 13h e 17h (horário normal) e até as 22h (de segunda a sexta-feira), em horário diferenciado para atender em regime de plantão os pacientes que trabalham ou estudam durante o dia, além das especificidades de urgência e emergência. O objetivo da Prefeitura e da Secretaria da Saúde é oferecer o atendimento de plantão também no serviço de odontologia do PSF2, atendendo assim os pacientes do Bairro Alvorada e adjacentes. Aliado a isso, o governo municipal instalou novos gabinetes odontológicos nas unidades dos PSFs 1 e 2, dando mais conforto e comodidade para pacientes e profissionais da área de odontologia. Com as mudanças e investimentos, o governo municipal está melhorando e dinamizando o atendimento odontológico oferecido gratuitamente a toda comunidade. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!