PMA e Secretaria da Saúde colaboram com a Caravana Siga Bem

14/02/2017 - 21:20

A Prefeitura, através da Secretaria da Saúde participou das atividades da Caravana Siga Bem realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro, na cidade de Araporã. Uma equipe da Secretaria da Saúde foi disponibilizada para colaborar com a rede de ação solidária que leva atendimento a milhares de motoristas profissionais em todo o país. A etapa araporense aconteceu no Auto Posto Beira Rio. Através do apoio da Prefeitura, a equipe da Secretaria da Saúde ofertou diversos atendimentos, como aferição de pressão arterial, medição do IMC, teste rápido de glicemia, orientação sobre DSTs, distribuição de preservativos, dentre outros. Uma vez por ano a arena da Caravana Siga Bem chega a Araporã e a Prefeitura colabora com todas as edições por entender a importância de ação social e em reconhecimento ao trabalho dos motoristas profissionais que, diariamente, transportam a riqueza Brasil e colaboram com o progresso do país. No ciclo de palestras, a assistente social Neusa Maria Alves abordou junto aos motoristas a importância do combate à violência doméstica contra mulheres e o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!