PMA e SEMARH comemoram Dia Mundial da Água

21/03/2017 - 20:57

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizam nessa quarta-feira, 22, as celebrações do Dia Mundial da Água. As atividades vão acontecer no Teatro João Guimarães Rosa, a partir das 8h, quando o secretário anfitrião, João Carlos Pântano (Meio Ambiente) e a prefeita Renata Cristina Silva Borges vão recepcionar as autoridades, alunos das escolas públicas e a comunidade. Na programação, apresentação temática dos alunos do maternal III do CEMEI Erotildes Silva Menezes e da turma 052 e 132 da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. Também haverá palestra com a bióloga Tatiana Goulart que vai falar sobre a importância da água para a vida na terra, sua preservação e o consumo racional. Para realizar a celebração do Dia Mundial da Água, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos buscou parceria com a Secretaria da Educação, Departamento de Cultura e Gerenciamento de Comunicação. Todas as atividades recebem apoio da Prefeitura de Araporã. O evento é aberto a toda comunidade. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!