Imagem destaque notícia PMA elabora projeto para revitalizar Centro de Lazer Antônio Rabelo

PMA elabora projeto para revitalizar Centro de Lazer Antônio Rabelo

02/03/2017 - 22:21

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Relações Institucionais e Comunicação (SEDETUR), a Prefeitura de Araporã está realizando levantamento para a reformulação do Centro de Lazer Antônio Rabelo. Nesta semana, a prefeita Renata Cristina Silva Borges, o secretário Eduardo Borges (SEDETUR) e o arquiteto, Gustavo Ribeiro de Moura estiveram no local para definir as primeiras diretrizes do projeto de revitalização do clube. Com a revitalização, o objetivo da prefeita Renata Borges é entregar um complexo de lazer que a atenda a demanda da comunidade por recreação e entretenimento. Conhecido como Quiosque, a área de lazer vai ganhar salões de jogos, bares temáticos, além de novos quiosques. Atualmente o complexo é composto por piscinas, vestiários, bar, bosque e lagoas naturais. Na oportunidade a prefeita disse que a população pode esperar grandes novidades para o Centro de Lazer Antônio Rabelo. “Estamos realizando o levantamento para elaboração de um grande projeto que vai fazer desse local, além de funcional, um cartão postal do município. Essa é uma obra que nossa população merece, pois investir em lazer é investir em qualidade de vida”, acrescentou Renata Borges. A prefeita garantiu que assim que o projeto estiver pronto vai apresentá-lo à comunidade.   Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!