A Prefeitura de Araporã iniciou nessa semana a operação tapa-buraco. Executada pela Secretaria de Obras, a operação será levada a todos os setores da cidade. O objetivo da prefeita Renata Cristina Silva Borges é deixar a cidade organizada e preparada para o Carnaporã Folia 2017.
Para dar mais qualidade ao serviço executado, um dos diferenciais dessa operação é que a equipe de trabalho da Prefeitura está realizando o recorte da malha asfáltica nos pontos danificados nivelando a massa com o pavimento existente.
A operação tapa-buracos vem complementar o trabalho de limpeza urbana que a Prefeitura está desenvolvendo em toda a cidade. Também nessa semana a Prefeitura concluiu a instalação de dois quebra-molas na Avenida Santa Bárbara, próximo à rotatória que dá acesso à Usina Hidrelétrica Itumbiara, dando assim mais segurança ao tráfego de veículos e pedestres naquela via.
Cidade de Araporã
É pra você que a gente trabalha!
