PMA homenageia aniversariantes de março

30/03/2017 - 22:47

A prefeita Renata Cristina Silva Borges confraternizou com os funcionários aniversariantes do mês de março.  A reunião festiva aconteceu no hall da Prefeitura de Araporã, na tarde de quarta-feira, 29, quando a prefeita parabenizou os aniversariantes e agradeceu todo o quadro funcional pelo empenho e dedicação em prol do município. Como homenagem, cada servidor aniversariante recebeu um cartão de felicitação. “O município agradece a cada um por que sabe o quanto vocês são importantes para essa máquina funcionar. Desejamos feliz aniversário e tenham certeza de que estamos procurando fazer o melhor para vocês e para a comunidade. Sabemos que é através do trabalho e do esforço de cada um que as coisas estão dando certo”, disse Renata Borges. Mantendo o seu compromisso de respeito e valorização com o servidor público municipal, a atual gestão liberou no dia 29 (quarta-feira) a folha de pagamento de todo o quadro funcional. O 13º dos funcionários aniversariantes também foi pago no mês do aniversário. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!