Imagem destaque notícia PMA INVESTE R$ 350 MIL NA COMPRA DE TERRENO PARA AMPLIAR HOSPITAL JOÃO PAULO II

PMA INVESTE R$ 350 MIL NA COMPRA DE TERRENO PARA AMPLIAR HOSPITAL JOÃO PAULO II

24/01/2020 - 08:00 Administração

Em Araporã o ano de 2020 iniciou com o anúncio do governo municipal de fazer pesados investimentos na área da saúde. E esses investimentos já começaram. A Prefeitura fechou negociação e adquiriu uma área de 434,83m² para a ampliação do Hospital João Paulo II. Nessa área, serão construídos novos apartamentos e leitos para melhorar e atender a demanda do hospital. A construção terá 1.456,53m² e vai contar com três apartamentos para internação masculina, quatro apartamentos femininos e outros quatro para a área pediátrica, brinquedoteca, sala de reunião, recepção independente, sala para curativo e exames, farmácia dentre outras dependências.
Para adquirir o terreno a Prefeitura aplicou recursos próprios da ordem de R$ 350 mil. A negociação foi fechada com a Associação dos Plantadores e Fornecedores de Cana de Araporã (APLANA).
O projeto para a ampliação do Hospital João Paulo II aguarda liberação da ANVISA, quando o município poderá concluir o processo licitatório e dar início à obra. A obra vai receber recursos do governo federal e da Prefeitura. Essa será a segunda etapa de melhoria ampliação do hospital.