Imagem destaque notícia PMA MELHORA CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE EM MARGINAL DE RODOVIA

PMA MELHORA CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE EM MARGINAL DE RODOVIA

13/02/2019 - 08:55 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Atendendo reivindicação de moradores, a Prefeitura de Araporã nivelou e cascalhou (britagem) trecho da via marginal da BR-452. Maquinário e servidores da Secretaria de Obras e Planejamento foram destacados para o frente de serviços que vai dar mais comodidade para os moradores daquele setor que sofrem com a poeira e o barro.

Além de reduzir os problemas de saúde causados pela poeira, a ação garante ainda melhorias nas condições de trafegabilidade, proporcionando mais segurança a pedestres e motoristas, tendo em vista que a via margeia uma rodovia de intenso tráfego de veículos.

É preciso ressaltar de que a marginal não é uma via pública municipal e que portanto, o município não tem autorização do Departamento competente e por isso não pode realizar o asfaltamento.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação