Imagem destaque notícia PMA reforça compromisso de governo colaborativo

PMA reforça compromisso de governo colaborativo

28/06/2017 - 12:41 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

PMA reforça compromisso de governo colaborativo

Fazendo valer o slogan “É pra você que a gente trabalha”, o governo de Araporã vem fazendo uma gestão cada vez mais colaborativa. Isso quer dizer que o poder público vem ouvindo a comunidade e planejando o orçamento para atender as suas demandas e reclamações. Prova disso é que a população pediu a Prefeitura imediatamente providenciou a recuperação de parte do muro do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), numa ação rápida e eficaz. O muro foi danificado recentemente por um forte temporal.

Seguindo determinação da Prefeitura, a equipe da Secretaria de Obras realizou levantamento do material a ser usado na obra, traçou o planejamento e destacou os profissionais para o serviço de recuperação do muro.

Aberto ao diálogo e à sugestão, o governo respeita a opinião do contribuinte e procura dar uma resposta rápida à sua reclamação.

É através de contribuições assim que a administração planeja suas ações, numa demonstração de governabilidade em parceria com os anseios da população.