Imagem destaque notícia Praças de Araporã ganham iluminação e decoração de natal

Praças de Araporã ganham iluminação e decoração de natal

28/11/2017 - 13:12 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã está concluindo a instalação da iluminação e decoração de natal nas praças Waldomira Neves Ferreira e Dr. Antônio Hélio de Castro. O serviço está sendo executado pelas equipes da Diretoria da Cultura, Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Além das praças, o Hospital João Paulo II também recebeu a iluminação natalina.

Além das lâmpadas, uma grande quantidade de enfeites de Natal também faz parte da decoração que tem a finalidade de deixar a cidade mais linda e também despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa.

A iniciativa agradou a comunidade que já movimenta as praças durante a noite para aproveitar a iluminação natalina. Até a conclusão da decoração, as equipes prometem surpresas e novidades para deixar o natal em Araporã ainda mais bonito e colorido.

Todo esse trabalho tem sido supervisionado diariamente pela prefeita Renata Cristina Silva Borges que espera que a decoração atraia ainda mais pessoas para as ruas, antecipando a magia de união e confraternização do natal.