Imagem destaque notícia PRAZO PARA MATRÍCULAS PARA REDE DE ENSINO DE ARAPORÃ ENCERRA DIA 11

PRAZO PARA MATRÍCULAS PARA REDE DE ENSINO DE ARAPORÃ ENCERRA DIA 11

08/01/2019 - 10:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) alertam os pais para o prazo final da matrícula e rematrícula dos filhos nas unidades da Rede Municipal de Ensino de Araporã. A matrícula de alunos novatos será feita até o dia 11 de janeiro. Quem perdeu o prazo da rematrícula em dezembro do ano passado pode procurar a secretaria da escola.

Tendo em vista os preparativos das unidades de ensino para o início do ano letivo, a SEMEC preparou um esquema especial de atendimento para a realização da matrícula. Nas escolas Lápis de Cor (pré-escola), Prefeito Wilmar Alves de Oliveira (1º ao 4º ano) e Olintha de Oliveira Vale (5º ao 9º ano) e no CEMEI Antônio Rabelo as matrículas são feitas diretamente na secretaria de cada unidade, no horário das 7h às 16h30.

Com o objetivo de dar comodidade aos pais, já que os CEMEIs estão passando por reformas e melhorias, as matrículas dos alunos do CEMEI Professora Erotildes Silva Menezes foram concentradas na sede da Secretaria da Educação, localizada na Rua Antônio Franceschi nº 88, Bairro Alvorada (em frente ao Clube). O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. O prazo final também é 11 de janeiro (sexta-feira)

Para efetivar a matrícula, são necessários os documentos: xerox da Certidão de Nascimento, xerox do CPF, xerox do Cartão de Vacinas atualizado, xerox do RG da mãe, Declaração de Trabalho reconhecida em cartório ou com registro do CNPJ da empresa ao qual a mãe e/ou responsável trabalha (para alunos do tempo integral).

Para a rematrícula é necessária apresentação de xerox do Cartão de Vacinas atualizado; xerox do comprovante de endereço atualizado (para alunos do tempo integral); Declaração de Trabalho reconhecida em cartório ou com registro de CNPJ da empresa em qual a mãe e/ou responsável trabalha.