Imagem destaque notícia PRÊ-CONFERÊNCIA DISCUTE PROPOSTAS E PLANO DE TRABALHO

PRÊ-CONFERÊNCIA DISCUTE PROPOSTAS E PLANO DE TRABALHO

14/03/2019 - 15:47 Saúde

A Prefeitura de Araporã realiza nessa sexta-feira (15) a Pré-Conferência Municipal de Saúde. O evento vai acontecer no Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA), a partir das 13h. O evento é uma etapa preparatória para a 8ª Conferência Municipal de Saúde a ser realizada em 29 de março e o objetivo é definir o planejamento e o cronograma de trabalho, discutindo com a comunidade e os profissionais da área de saúde as propostas que serão levadas para a conferência.

Durante a Pré-Conferência, profissionais de todos os setores da saúde pública municipal estarão reunidos, ajudando a consolidar os eixos e as metas a serem discutidas na conferência. A Pré-Conferência é um evento aberto à participação da comunidade que pode e deve contribuir através de sugestões para que sejam elaboradas as políticas públicas para a qualidade da saúde pública do município. Participe e dê sua opinião.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação