Imagem destaque notícia Prefeita Renata Borges recebe lideranças religiosas em seu gabinete

Prefeita Renata Borges recebe lideranças religiosas em seu gabinete

17/05/2018 - 08:31 Administração

A prefeita Renata Borges, juntamente com o vereador Manoel Gonçalves da Silva, Manoel do Banco, reuniram em seu gabinete lideranças evangélicas do município para tratar de assuntos pertinentes à atuação da igreja na cidade.

A reunião teve foco na organização e nos objetivos do Conselho de Pastores da de Araporã , movimento idealizado pelo vereador Manoel do Banco . Visa principalmente a união dos pastores evangélicos.

Renata enfatizou que a composição deste conselho é fundamental para facilitar a ajuda do Município à essas instituições religiosas. ‘’Com a formação do conselho ficará mais fácil e ágil o auxilio em todos os sentidos para as igrejas’’, disse . Renata também lembrou da importância da religião na vida de cada pessoa e que a Prefeitura está de portas abertas à todos quando se trata do bem comum.

Foi discutido também a participação dessas igrejas no calendário de eventos do Município.

Os pastores agradeceram o apoio da atual gestão em seus eventos e reconheceram que a administração não tem medido esforços para os auxiliarem. Admitiram que o que realmente falta é a unidade entre as lideranças religiosas , como meio para alcançarem seus anseios.

É pra você que a gente trabalha