Imagem destaque notícia PREFEITA RENATA É CONVIDADA PARA ASSUMIR VICE-PRESIDÊNCIA DA AMUSUH

PREFEITA RENATA É CONVIDADA PARA ASSUMIR VICE-PRESIDÊNCIA DA AMUSUH

22/01/2021 - 13:40 Administração

A Prefeita de Araporã, Renata Cristina Silva Borges, foi convidada esta semana para participar da nova diretoria da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), como vice-presidente, para o biênio 2021/2022.
O convite foi feito pelo candidato a presidência da chapa única, o prefeito de Ilha Solteira/SP, Otávio Giantomassi Gomes. O evento de posse será por videoconferência no dia 10 de março.
Renata é considerada um nome de grande expressão por seu dinamismo, competência, garra, determinação e reconhecida pelo grande trabalho realizado na cidade, e será uma representante ativa do Triângulo Mineiro na associação.

CONHEÇA A AMUSUH

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, entidade municipalista, atua a mais de 27 anos na defesa dos 739 municípios em 21 estados da Federação com empreendimentos hidroelétricos e alagados responsáveis por 60% da geração de energia elétrica do Brasil.