Imagem destaque notícia PREFEITA RENATA RECEBE A VISITA DO CHEFE DO EXECUTIVO ITUMBIARENSE

PREFEITA RENATA RECEBE A VISITA DO CHEFE DO EXECUTIVO ITUMBIARENSE

19/01/2021 - 08:13 Administração Desenvolvimento Econômico e Turismo

A prefeita Renata Borges, recebeu na manhã desta sexta-feira, 15, a visita do Prefeito de Itumbiara-Go, Dione José de Araujo. O encontro reforça a aproximação entre os municípios vizinhos. Uma cordialidade entre os dois prefeitos para manter os bons laços de amizades, e é claro, unir ainda mais a população dos dois municípios.
Com um bate-papo descontraído e visando dar solução a alguns problemas, ambos se comprometeram em elaborar um plano de ação para melhorar a qualidade do transporte público que trafega conduzindo diversos cidadãos que necessitam do translado feito entre Araporã e Itumbiara, dando, assim, mais qualidade de vida e comodidade a araporenses e itumbiarenses.
Dentre os assuntos abordados, está também a Ponte Affonso Pena. O patrimônio histórico, tombado em 2012 pelo IPHAN, necessita atualmente de reparos e manutenções frequentes para que o bem se mantenha preservado e que atenda o tráfego constante. E mais uma vez a dupla, com muito respeito e cordialidade se comprometeram em resolver as demandas do local.
Além de buscar a solução para diversos problemas, Renata e Dione trocaram informações importantes, resultado da experiência em administração e cuidado com o povo. Renata agradeceu imensamente a presença do prefeito Dione Araújo e se colocou a disposição do município de Itumbiara.

Fotos: GECOM/ Robson / DECOM Prefeitura de Itumbiara